sábado, 27 de novembro de 2010


0


- Essa parte da música você pode escutar?
- Já te disse que isso não vai me emocionar, não adianta, não vou te desculpar pelo que fez
- Porfavor, escuta só esse pedaço, fiz pra você
- Não quero e não vou, isso não vai mudar as coisas
Ela saiu andando e ele começou a tocar, a música trazia para ele o amor que a menina estava a desperdiçar, sim, ele havia a magoado mas isso não podia dar fim as coisas. Ele ficou ali dias e dias, queria acabar a composição, estava disposto a fazer ela ouvir custe o que custar.
- Não vim aqui mudar as coisas nem pedir pra você me escutar, a música vai falar por mim. Depois eu prometo que não te procuro mais…
Ela ouviu até a metade e o fez parar.
- Foi feita pra mim?
- Já disse que sim, posso continuar?
- Não quero, não posso me enganar com suas palavras denovo…Não é a primeira vez (você sabe) e eu não vou cair na sua.
- Eu não vou desistir, não existe eu sem você, não adianta. Fale o que quiser, grite, fuja, no final agente vai ficar junto, eu sei que vai.
- Então porque veio correr atrás de mim se já tem tanta certeza? Aliás da onde veio tanta certeza?
- 1- Eu não quero ficar mais um minuto sem você agora que sei que é pra sempre. 2- Meu coração nunca bateu como bate, nunca soube fazer músicas, nunca soube tocar, nunca quis fazer alguem sorrir dessa forma, nunca estive tão feliz, nunca havia amado.
- Ainda não vi motivo concreto pra tanta certeza.
- A vida é assim, não há motivos concretos, mas toda vez que eu fecho os olhos quando vou dormir é você me vem na cabeça antes e depois de adormecer. Dizem que tudo dá certo no final, se não deu até agora é porque não é o fim. E se isso ainda não bastar: Sonhos se tornam realidade. E se não se tornarem te digo que minha realidade é você.
- Estou sem palavras
- Me deixa continuar a sua música?

0 comentários:

Postar um comentário