segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


0

Ei, deixa eu te falar umas coisas .. Quando eu sinto ciúmes, é porque não suporto a ideia de outro alguém te tocando, vendo teu sorriso, olhando em teus olhos e ouvindo tua voz de perto.Quando fico insegura, é só medo de perder aquele que me mantém viva.Quando te prendo, é porque essa é a minha vontade. Te prender só pra mim, te isolar do mundo e viver somente com você.Às vezes, quando fico quieta é porque mil coisas se passam na minha cabeça e não porque não quero falar contigo.Quando choro, não tenha dúvidas de que é por estar longe e não poder nem te dar um abraço;Quando eu sair sem dizer nada, é apenas pra evitar uma briga pior.Quando eu dou risada do que diz, não é porque ache graça, mas é que assim, te faço sorrir também, e teu sorriso… ah, é o mais lindo de todos que já vi.Quando eu digo que está tudo bem e que já passou, na verdade eu quero que diga que me ama, que é só meu e me passe toda segurança possível.Mas se quiser não precisa fazer nada disso, só acredite quando eu digo que te amo, que você é a minha vida, que eu não sei viver sem você e que por você eu sou capaz de fazer o impossível. Apenas acredite nisso e todo resto pode ser suportado.


- Leandra R.

0 comentários:

Postar um comentário