domingo, 31 de outubro de 2010


0

Eu vou continuar chorando durante alguns dias, me remoendo pelos cantos da casa. Durante alguns dias eu ainda vou ficar lendo históricos e contando pras minhas amigas quanta falta você me faz. Durante alguns dias eu ainda vou me olhar no espelho e vou querer deixar tudo como está e vou chorar um pouco olhando pra mim mesma tentando entender o que eu poderia ter feito pra ter um final feliz com você. Durante alguns dias, eu ainda vou ficar fazendo joguinhos de zodíaco pra ver se nossos signos combinam e a explicação da astrologia pra não termos dado tão certo quanto no começo. Durante alguns dias vou insistir em ouvir as musicas que eu sei que você gostava e me mandava de vez em quando pra ver se éramos tão compatíveis assim. Durante alguns dias eu ainda vou incomodar minhas amigas falando das tardes que passamos juntos debaixo de arvores e da sua incrível mania de me fazer rir de tudo. Durante pouco tempo do meu futuro eu vou dedicar minhas musicas, minhas frases-feitas e todos os meus pensamentos em você, em supostas maneiras de você voltar correndo pra mim dizendo que sente minha falta. Mais depois , quando eu não tiver mais lagrimas e meu coração ver que eu não preciso mais disso , eu vou sair , é eu vou me acabar de tanto dançar e vou cantar musicas que eu gostava antes de te conhecer , eu vou ligar pra minhas amigas e dizer que estou pronta pra seguir em frente, eu vou deixar que outras pessoas me conheçam e não vou contar da nossa historia pra mais ninguém , eu vou assistir descontroladamente filmes de romance pra lembrar que eu ainda vou fazer parte de um deles , eu vou deixar outra pessoa entrar na minha vida e me mostrar o quanto eu ainda posso ser especial pra alguém que me conheceu a menos de mês , eu vou mudar o corte de cabelo e vou deixar de roer minhas unhas , vou parar de ir pra casa das amigas pra desabafar e preencher a falta do seu sorriso pra poder falar sobre as novas possibilidades e planos pra minha mais nova vida de mulher sozinha e feliz . Vou sair por ai e vou me deixar pela dançar de outros cheiros , outros corpos , outros sentimentos. Vou deixer de me referir ao tempo passado, presente e futuro para falar sobre você. Vou me sentir completa , como já não sinto há muito tempo, porque preenchi com o meu ego uma parte no meu coração que costumava ser ocupada por você.

0 comentários:

Postar um comentário