sábado, 30 de outubro de 2010


0

'Tempo é o melhor remédio pra qualquer tipo de duvida , de rancor , de mágoa , de decepção , de susto , de desamores , e principalmente pra descobrir QUEM SOU EU , ONDE ESTOU E PRA ONDE VOU , e foi isso que eu descobri e foram minhas duvidas que o tempo curou ( não quer dizer que eu achei solução ou resposta pra tudo , mais só que meu coração hoje vive em paz em relação a isso tudo ). Você vai até onde quer ir e não até onde não dá conta , muitas vezes eu achei que não suportaria mais aquilo , muitas vezes eu quis sumir e voltar pro lugar da onde eu vim , muitas vezes eu achei que não tinha força e do nada vinha um força de um tamanho que nem eu consigo explicar . Minha força vem de dentro , do fundo do meu coração , dos meus planos e sonhos , dos sentimentos que eu alimento todos os dias pelas pessoas que eu desejo estar lado a lado . Muitas vezes me julguei preparada pra qualquer coisa , acreditava de verdade saber tudo sobre todas as coisas , e hoje eu sei que sei o equivalente a um grão pequeno e insignificante de areia , mais posso aprender mais a cada diia e talvez um dia eu consiga construir meu castelinho forte e valorizado pelas lições que eu aprendi. Não importa o quanto você se importe com o que os outros pensam e dizem de você , isso não faz nenhuma importância pra sua felicidade . Sua felicidade depende de você querer ser feliz , se fazer de vitima o tempo todo é o que menos vai contribuir pra isso . Um dia sem sorrisos não é um dia . Se você não tem amor a vida , a você , as pessoas que estão contigo e a aquelas que você está com elas não é vida . Músicas são remédio pra alma , mais elas são como porta jóias sempre guardam alguma coisa dentro , por mais bijouteria que seja , está dentro de um porta jóias e um dia deve ter merecidos estar ali . Futuro é desculpa do medo de viver um presente . As coisas são como devem ser e o passado foi como deveria ter sido pra você aprender a não cometer os mesmos erros . Resistir as suas fraquezas é um dom . Amar é um dom . Saber viver é um dom . Reconhecer seus erros é um dom . Ser verdadeiro é um dom . Saber fazer as coisas erradas na hora certa é um dom . E seer você sobre todas as outras coisa é um grande DOM !

0 comentários:

Postar um comentário