sábado, 7 de maio de 2011


0



Você sabe o que é amor? Sabe o que é estar apaixonado por alguém? De verdade, amor é uma palavrinha de quatro letras, mas que derruba um universo inteiro com a sua força. Não é aquele que você sente uma semana, duas… Aquele no qual você diz: “Estou namorando há 2 dois meses”, com uma cara de cansado amassado. Eu estou falando do amor, que sobrevive sobre todas as coisas. Aquele que vem da mãe-passarinho, que faz o ninho, e procura comida para os seus filhotes… O amor, que faz alguém tirar o casaco mesmo com frio, para dar ao ser amado. O amor que mesmo longe, sem contato, sofre junto. O amor que espera com calma, e vive a sua vida sempre querendo o melhor do outro. Aquele amor, guardado no fundo da gaveta, com cheirinho de alfazema ou de madeira gasta. Aquele amor que guarda uma carta há anos, aquela que já está manchada, rasgada, mas que não deixa de te dar o mesmo friozinho à sua leitura. Eu estou falando do amor que te faz ir mais alto que um avião. O amor, que te faz rir da piada mais boba, que te faz bobo! Amor que faz uma pessoa às vezes, procurar e ir atrás a vida toda. Um amor escrito por Deus, através das nossas linhas, que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
L. Habib

0 comentários:

Postar um comentário