segunda-feira, 16 de agosto de 2010


e você apareceu , assim .

0



de repente . com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção .. Não sei dizer se foi destino ou coincidencia , agente estar no mesmo lugar , na mesma época , mesmo bate-hora .. só sei que estou totalmente satisfeita por ter conhecido esse sorriso , esse olhar tanquilo e atencioso , que diz palavras tímidas e cautelosas , esse abraço que deixa as palavras mudas , sem saber como sairem , de ter conhecido você . Agente ri á toa , agente se diverte . Você sempre presente , mesmo que longe , me entende , me ouve , me tranquiliza , me faz feliz . Se existe felicidade nessa vida , posso dizer que já desfrutei dela , mesmo que por pouco tempo , mas foi um tempo que marcou , que a distância , mesmo que queira , não deixa a memória apagar . As palavras ja não cabem , não decifram o quanto você é importante , apenas deixam escapar que valeu a pena , e acho que isso ja é alguma coisa . Você é sinônimo de carinho e atenção , você é a felicidade , pra mim , agora ..

0 comentários:

Postar um comentário